terça-feira, 30 de março de 2010

Negócio,oferece-se!

Era de tarde e estava eu a vaguear em pensamentos quando me lembrei, "qual será o melhor negócio para abrir neste momento?" E tanto pensei que ocorreu-me algo inédito! Vou virar vendedor ambulante! E de quê? Questionam-se vocês... De velinhas de cera! (nesta altura devem estar a chamar-me doido) Reparem só, o famoso S.L.B. que diga-se de passagem este ano está imparável,e ainda bem, porque para além de terem apostado e terem um fantástico plantel, têem também esta época um treinador de luxo... Esmeraram-se e suponho eu que devem ter puxado de uns cordelinhos no Vaticano porque até Jesus cederam para lhes treinar a equipa... Digam lá se não é de louvar aos céus... Mas bem, voltando á "vaca fria"... (e eu até conheço algumas...) Velinhas? Sim, decerto todos os benfiquistas a meio da temporada prometeram ir a Fátima a pé e deixar uma velinha a arder pelo campeonato quase já alcançado, ou seja 6 milhões!!!! Sim 6 milhões, perceberam bem! Simulei vender a 0,50€ a unidade, se multiplicarmos isso por 6 milhões dará um total de 3 milhões de euros! Digam lá que nao é um negócio rentável! Pensando também no futuro e no passado historial de titulos deste mesmo clube leva-me a crer que na próxima dezena de anos,mais coisa menos coisa, o negócio continuará ser rentável, este ano pelas vitórias e bom desempenho, os próximos pelas derrotas a que todos já estão acostumados! Há uma coisa que me importuna, a Nossa Senhora de Fátima vai estar no recinto da Cova da Iria descansadinha mas quando olhar no Horizonte e vir 6 milhões de camisolas encarnadas a entrar pelo recinto dentro vai pôr as maõs á cabeça e pensar certamente, "Ai Meu Deus, será que vai haver tourada e ninguém me disse nada??????????" ;)


Cump,
FT

Sem comentários:

Enviar um comentário