quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Um post dedicado aos primos do gervásio

Chega-se a uma altura em que o ambiente está em primeiro lugar, tudo o que implique reciclar está na berra. Eu acho muito bem, acho essencial. Até os animais acham bem.

Bem .... já que falo em animais, não posso deixar de recordar um macaco que leva À RISCA o conceito de REAPROVEITAR TUDO!





(heheheheeh)


Mais!!!!


O primo afastado do gervásio, o Asdrúbal, é o verdadeiro "macho-latino". Digamos, um predador sexual sem escrúpulos. Tenta "aviar" a sua dama seja onde for, com os olhares curiosos de quem quer que seja! Haja descontracção! Vejam:




(xD)

Parece que estou a ouvir os bichos:

Macho: Ohhh siiiim, então gostas???? É bom não é?!?!?!? Hein ora diz lá!!! Hein?!!?!?

Fêmea: Hmmmm .... Pronto! Agora passei-me, tava eu aqui caladinha a ver se não me chateavas muito!! Já reparaste que estamos a ser observados?!?!?! JÁ POR ACASO?! Vá... já agora continua e .... Não olhes muito para os lados, estás a ser avaliado. Quem sabe contratam-nos para um filmes do 007!


Sem comentários:

Enviar um comentário