Mostrar mensagens com a etiqueta gervásio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta gervásio. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Parabéns

parabens_ch

Reza a epopeia que há 26 anos atrás foi parido mais um, que no meio de outros tantos do mesmo século viriam a partilhar um calvário de sofrimento, ser Português e não ser rico. O que faria deste homem especial anos mais tarde foi cruzar-se com um outro homem de intelecto superior (EU EU EU EU) ….  é nesta altura por meados da nova década de 10 que se torna meu amigo….. o que me  obriga a fazer homenagens lamechas como esta…

Por Tanto, meu grande (parte em que entram aqueles nomes que te costumo chamar), os meus sinceros PARABÉNS.

Isto é para o Filipe Teixeira.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Um post dedicado aos primos do gervásio

Chega-se a uma altura em que o ambiente está em primeiro lugar, tudo o que implique reciclar está na berra. Eu acho muito bem, acho essencial. Até os animais acham bem.

Bem .... já que falo em animais, não posso deixar de recordar um macaco que leva À RISCA o conceito de REAPROVEITAR TUDO!





(heheheheeh)


Mais!!!!


O primo afastado do gervásio, o Asdrúbal, é o verdadeiro "macho-latino". Digamos, um predador sexual sem escrúpulos. Tenta "aviar" a sua dama seja onde for, com os olhares curiosos de quem quer que seja! Haja descontracção! Vejam:




(xD)

Parece que estou a ouvir os bichos:

Macho: Ohhh siiiim, então gostas???? É bom não é?!?!?!? Hein ora diz lá!!! Hein?!!?!?

Fêmea: Hmmmm .... Pronto! Agora passei-me, tava eu aqui caladinha a ver se não me chateavas muito!! Já reparaste que estamos a ser observados?!?!?! JÁ POR ACASO?! Vá... já agora continua e .... Não olhes muito para os lados, estás a ser avaliado. Quem sabe contratam-nos para um filmes do 007!