quarta-feira, 16 de março de 2011

O esgoto está de volta, nova temporada!









Finalmente, hoje, passavam cerca de vinte minutos das onze da noite, fiz uma pausa
no trabalho, deparei-me então com uma estranha mas boa sensação, sensação essa que me fez sorrir... Pois é, estava de casaco vestido, como habitualmente, mas desta vez, estava a mais, parecia-me mesmo uma noite de Primavera! Acabaram os dias de frio, chuva e neve, verdade seja dita, não me deixam saudades... Espero que esta pequena brisa "pré-verão" se mantenha, pelo menos já me deixa com um pequeno mas bom odor a férias no ar, e quando isso acontecer meus amigos, venha a FESTA! 2011, que vos posso eu dizer deste novo Ano? Só sei que está tudo igual, aliás, pior, melhor nadinha de nada... Nem ligo o televisor com medo de me ver a mim próprio numa tragédia... Flashforward?!? Hum, diz-vos algo? Pois é, o mundo não está para brincadeiras, e se eventualmente se se confirmar que o mundo acaba em 2012 (tal como no famoso filme "2012") não desesperem, eu conto estar em algum sitio bem pacato, com uma paisagem lindíssima, numa espreguiçadeira daquelas baratas, com um chapéu de sol bem colorido, a beber uma Coca-Cola com gelo e limão e a pensar... Fodasse, lá vou eu ter de ir trabalhar novamente amanhã... O Esgoto de Ideias está de volta, numa temporada que promete! Saudações da rede de Esgotos mais famosa do Planeta.

Cump,
FT

Sem comentários:

Enviar um comentário