segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Os cinco e a revolução de 2010!!!

Podiam ser mais cinco golos do meu FCP, que os adeptos estavam cá para os festejar.

Mais cinco dedos num aperto de mão que eu estava cá para receber.

Mais Cinco Primeiros-ministros,  que eu estava cá para os mordiscar.

Mais cinco “shots” num balcão qualquer desse pais que eu certamente não estaria sozinho para os beber.

No fim de contas e em rescaldo do centenário eu queria era mais cinco revolucionários que mudassem esta Merda.

Aproveitando a deixa do Filipe público esta música a procura de cinco razões para não zarpar…

Venham mais cinco, duma assentada que eu pago já
Do branco ou tinto, se o velho estica eu fico por cá
Se tem má pinta, dá-lhe um apito e põe-no a andar
De espada à cinta, já crê que é rei d’ aquém e além-mar
Não me obriguem a vir para a rua gritar
Que é já tempo d' embalar a trouxa e zarpar

A gente ajuda, havemos de ser mais Eu bem sei
Mas há quem queira, deitar abaixo o que eu levantei
A bucha é dura, mais dura é a razão que a sustem
Só nesta rusga não há lugar prós filhos da mãe
Não me obriguem a vir para a rua gritar
Que é já tempo d' embalar a trouxa e zarpar

Bem me diziam, bem me avisavam Como era a lei
Na minha terra, quem trepa No coqueiro é o rei
A bucha é dura, mais dura é a razão que a sustem
Só nesta rusga não há lugar prós filhos da mãe
Não me obriguem a vir para a rua gritar
Que é já tempo d' embalar a trouxa e zarpar

Sem comentários:

Enviar um comentário