Mostrar mensagens com a etiqueta crise. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta crise. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Career Tips

Miguel - Prós e Contras (20-06-2011)


Tenho dito isto vezes sem conta. Escondermo-nos atrás do CV construído no formato Europass, que é incompleto, impreciso e sinal de inércia, não tira ninguém do marasmo. É preciso "bater punho", ser criativo na forma como apresentamos a quem pode apostar em nós que somos diferentes, que nos destacamos dos outros. Para isso, podemos utilizar um sem número de técnicas de marketing, mas podemos começar pelo mais simples: o CV.


Se quiserem saber mais, vejam o vídeo ou falem comigo. ;)

sexta-feira, 19 de março de 2010

Entrudo

A Propósito de Carnaval FEEEESTaa!!!!!
Num posso deixar de mencionar que vou ser o terror deste blogue.
O do contra.
A voz da minha razão.
Por isso o Santo que se segure ao altar que o entrudo esta a chegar.
Já agora se vivemos uma crise ECO-nómica, alguem me sabe responder, qual é lógica de tirar um ser humano da cama numa madrugade de segunda-feira para deslocar um camião da Maia a Viseu, com o principio de descarregar uma e só uma "única" palete.
Fica desde já a ideia: Isto é obra de um qualquer frustrado que fazia cargas e agora ta num escritório.
NU meio disto Há lugar para a POLUIÇÃO e o LUCRO onde está.
Foda-se ENCONTREI a CRISE!!!!

quarta-feira, 17 de março de 2010

2010,a merda continua... ;)

Com 2010 já mais que iniciado, podemos já aqui fazer um resumo deste trimestre que quase já terminou. Trimestre este marcado por várias situações, desde a famosa "crise" financeira(na qual ainda não consegui entender se realmente existe...), pelos casos de corrupçao no mundo futebolístico, homicídios macabros, Carnaval, início do período de entrega de declaraçoes de IRS,desastres naturais de grande magnitude que assolaram os habitantes de Haiti, Chile e Madeira,pondo em risco bens e pessoas, tendo causado o caos! Se bem que neste último caso e segundo Alberto João Jardim, "4 Horas após a tragédia, já estavamos a reconstruir..." Ora bem Sr. Presidente, isso na Madeira funciona a 500%... senão vejamos,na rua que eu moro tem uma caixa de saneamento abaixo do alcatrão cerca de 20cm ,provocando danos em bastantes viaturas, tendo esta situaçao sido reportada ás entidades competentes há bastante tempo e até por várias pessoas, continua lá o problema,ninguém resolve. Agora pergunto eu, Sr. Presidente, terá o seu governo a possibilidade de mandar os técnicos do Arquipélago ao Continente para resolver o problema? Afinal de contas, de avião será ainda menos de 4 horas.... Fica aqui a ideia... continua tudo a mesma merda! ;)





Fiquem atentos mais e melhores post´s serão aqui colocados ainda com mais frequência. Esgoto de Ideias, para ideias não triadas pela "ETAR" da censura...