Mostrar mensagens com a etiqueta Merda. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Merda. Mostrar todas as mensagens

sábado, 11 de janeiro de 2014

Qual a melhor forma de fazer a barba?


Ok, hoje acordas-te, foste à casa de banho. Deste a tua urinadela matinal, farpaste-te (claro!), e olhaste-te ao espelho. Viste a barba de quatro dias que tinhas na fronha e pensas-te, “foda-se, não me apetecia nada fazer esta merda. Qual a melhor forma de fazer a barba?”.

Se chegas-te a este ponto, aviso-te já, tás fudido. Primeiro, não há forma perfeita de fazer a barba, é sempre chato como o caralho. Segundo, vais começar a amaricar tipo White Castle. Vais começar a procurar soluções na net, naqueles blogues sobre moda e mais o caralho. Começas a usar bálsamos xpto, mais o esfoliante de “nhanhã” de caracol, mais a gilete 1001 lâminas. A usar os termos técnicos e snobes pré-shave e after-shave, (tradução: antes de barbear e depois de barbear, caralho!). Vais-te preocupar com o “irritar de pele”, “lesões”, “problemas dermatológicos” e foliculite - mais conhecido como, filha da puta do pelo encravado.

Depois de procurar, investigar, escrutinar, indagar e uma quantidade enorme de perda de tempo, finalmente, fazes uma listinha com os passinhos todos. Numerados por ordem alfabética, cardinal ou numeral.

Atenção! Muita atenção! Agora é que a rolha desenrosca. Quando dás por ti, estás a ter mais trabalho do que dantes e a barba continua a sair a mesma merda, de sempre! Desesperado, pensas, “é melhor fazer a depilação a laser da barba”.

Eu não disse que ias dar em White Castle e “metrofudido”?

Sinceramente, mas quem é que raio vai procurar artigos na net sobre a melhor forma de fazer a barba?

Sê homem caralho! Põe-me mas é água fria nesses pelos, ensaboa-me essa merda e siga com a navalha.

E dizes tu. - Ah, mas eu sou novo e não tenho experiência.

Ó meu filho, primeiro, vai colocar caca de galinha nesses pentelhos que tens na fronha. Depois, vai falar com um macho.


Atentamente,
Mário Viterbo Silva


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Aconselhamento Paternal – Nem tudo o que parece é.

PSD7PPD

Em primeiro lugar perguntámos o que leva um partido criado após o ano de 1974 mudar de nome…Nada mais fácil…

Popular--   1.respeitante ou pertencente ao povo   2.próprio do povo   3.usado ou frequente entre o povo; vulgar   4.que se dirige ao povo; feito para o povo    5.promovido pelo povo   6. que agrada ao maior número de pessoas   7. que goza do favor público    8. democrático

Social--   1.pertencente ou respeitante à sociedade   2.que vive em sociedade   3.que gosta de viver em sociedade, sociável   4.referente a uma sociedade comercial ou industrial   5.diz-se dos problemas relativos à organização e à satisfação das necessidades dos indivíduos em sociedade

Por esta altura já perceberam que POPULAR e SOCIAL não significa bem a mesma coisa. Resumindo, popular está para classe baixa assim como social esta para classe alta.

Mas o que me leva a  escrever hoje e outro género de ilusão: A carta do Director do Gabinete de Estudos Nacional do PSD. Passo a explicar descrevendo cada paragrafo, qual linguista esmiúça a obra de Camões.

Portugal está confrontado com problemas sérios no modo como gasta os seus recursos financeiros, como gasta o seu dinheiro ou como não o poupa.(Até aqui num tínhamos nada agora estamos endividados até ao pescoço.) 

Precisamos de serviços públicos mais eficientes, mais ágeis, mais capazes de funcionar com qualidade evitando desperdícios. (Não interessa escrever no livro de reclamações dum serviço do estado, a entidade reguladora é do mesmo patrão)

Pensamos que todos os Portugueses podem colaborar neste desafio de colocar o Estado a fazer melhor gastando menos. Aqueles que trabalham nos serviços públicos locais, regionais ou centrais podem seguramente sugerir formas adequadas de cortar em despesas não essenciais para o funcionamento dos seus Serviços. Todos os que se relacionam com os diferentes serviços públicos podem também sugerir modos de optimizar o respectivo funcionamento. (Evite-mos as reclamações, dada a taxa de abstenção do nosso pais, se 30% de vós sugerir uma redução de custos por um motivo qualquer, vamos reduzir certamente os custos, e 70% da população vai continuar cegamente satisfeita.)

Acreditamos que com as sugestões e propostas que nos remeterão conseguiremos estruturar um melhor plano para reduzir a despesa. (O nosso problema não é encaixar o dinheiro fruto dos impostos mas fazer-vos acreditar que temos muitas despesas, para justificar o aumento destes.) 

Comprometemos-nos a analisar as sugestões, sector a sector e de forma global, e a elaborar uma síntese que será entregue na Assembleia da República. (Esta parte não é ilusória só desta forma acredita-mos que se podem concretizar todos os pontos anteriores.)

Ajude Portugal a cortar na despesa sem comprometer a qualidade dos serviços públicos. ( Ao final de 36 anos resolvemos assumir uma posição favorável a toda a democracia social só porque o popular continua sem nos entender.)

É o desafio que lhe lançamos. (Se formos eleitos escusa-mos de culpar a oposição.) 

Muito obrigado pela sua participação.

José Manuel Canavarro
Director do Gabinete de Estudos Nacional do PSD

Classifique o âmbito da proposta que pretende apresentar: Âmbito transversal (aplicável em todos ou em vários sectores, organismos e empresas)  Âmbito sectorial (aplicável numa determinada área de actividade do Estado e respectivos organismos) Âmbito de um serviço específico (aplicável num determinado organismo ou empresa pública) È desta forma que classifico toda estrutura da proposta valida para todos os âmbitos porque assim será independentemente do partido. ass: montereal

quarta-feira, 17 de março de 2010

2010,a merda continua... ;)

Com 2010 já mais que iniciado, podemos já aqui fazer um resumo deste trimestre que quase já terminou. Trimestre este marcado por várias situações, desde a famosa "crise" financeira(na qual ainda não consegui entender se realmente existe...), pelos casos de corrupçao no mundo futebolístico, homicídios macabros, Carnaval, início do período de entrega de declaraçoes de IRS,desastres naturais de grande magnitude que assolaram os habitantes de Haiti, Chile e Madeira,pondo em risco bens e pessoas, tendo causado o caos! Se bem que neste último caso e segundo Alberto João Jardim, "4 Horas após a tragédia, já estavamos a reconstruir..." Ora bem Sr. Presidente, isso na Madeira funciona a 500%... senão vejamos,na rua que eu moro tem uma caixa de saneamento abaixo do alcatrão cerca de 20cm ,provocando danos em bastantes viaturas, tendo esta situaçao sido reportada ás entidades competentes há bastante tempo e até por várias pessoas, continua lá o problema,ninguém resolve. Agora pergunto eu, Sr. Presidente, terá o seu governo a possibilidade de mandar os técnicos do Arquipélago ao Continente para resolver o problema? Afinal de contas, de avião será ainda menos de 4 horas.... Fica aqui a ideia... continua tudo a mesma merda! ;)





Fiquem atentos mais e melhores post´s serão aqui colocados ainda com mais frequência. Esgoto de Ideias, para ideias não triadas pela "ETAR" da censura...