Mostrar mensagens com a etiqueta 2010. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 2010. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Parabéns

parabens_ch

Reza a epopeia que há 26 anos atrás foi parido mais um, que no meio de outros tantos do mesmo século viriam a partilhar um calvário de sofrimento, ser Português e não ser rico. O que faria deste homem especial anos mais tarde foi cruzar-se com um outro homem de intelecto superior (EU EU EU EU) ….  é nesta altura por meados da nova década de 10 que se torna meu amigo….. o que me  obriga a fazer homenagens lamechas como esta…

Por Tanto, meu grande (parte em que entram aqueles nomes que te costumo chamar), os meus sinceros PARABÉNS.

Isto é para o Filipe Teixeira.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Contra LUZ

Como a muito não publicava, esta semana estou numa de vos bombardear.

Assim ficam as condolências ao Humorista e actor António Feio e passa-se a Publicidade ao novo filme de Fernando Fragata.

Passo a frisar a distinção as palavras da mensagem de António Feio. É com todo gosto que CONCORDO com ele.

FFFFFFFFFFEeeeeeeeesSSSSSSSSSSStTTTTtttAAAA

quarta-feira, 17 de março de 2010

2010,a merda continua... ;)

Com 2010 já mais que iniciado, podemos já aqui fazer um resumo deste trimestre que quase já terminou. Trimestre este marcado por várias situações, desde a famosa "crise" financeira(na qual ainda não consegui entender se realmente existe...), pelos casos de corrupçao no mundo futebolístico, homicídios macabros, Carnaval, início do período de entrega de declaraçoes de IRS,desastres naturais de grande magnitude que assolaram os habitantes de Haiti, Chile e Madeira,pondo em risco bens e pessoas, tendo causado o caos! Se bem que neste último caso e segundo Alberto João Jardim, "4 Horas após a tragédia, já estavamos a reconstruir..." Ora bem Sr. Presidente, isso na Madeira funciona a 500%... senão vejamos,na rua que eu moro tem uma caixa de saneamento abaixo do alcatrão cerca de 20cm ,provocando danos em bastantes viaturas, tendo esta situaçao sido reportada ás entidades competentes há bastante tempo e até por várias pessoas, continua lá o problema,ninguém resolve. Agora pergunto eu, Sr. Presidente, terá o seu governo a possibilidade de mandar os técnicos do Arquipélago ao Continente para resolver o problema? Afinal de contas, de avião será ainda menos de 4 horas.... Fica aqui a ideia... continua tudo a mesma merda! ;)





Fiquem atentos mais e melhores post´s serão aqui colocados ainda com mais frequência. Esgoto de Ideias, para ideias não triadas pela "ETAR" da censura...