Mostrar mensagens com a etiqueta burro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta burro. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Parabéns

parabens_ch

Reza a epopeia que há 26 anos atrás foi parido mais um, que no meio de outros tantos do mesmo século viriam a partilhar um calvário de sofrimento, ser Português e não ser rico. O que faria deste homem especial anos mais tarde foi cruzar-se com um outro homem de intelecto superior (EU EU EU EU) ….  é nesta altura por meados da nova década de 10 que se torna meu amigo….. o que me  obriga a fazer homenagens lamechas como esta…

Por Tanto, meu grande (parte em que entram aqueles nomes que te costumo chamar), os meus sinceros PARABÉNS.

Isto é para o Filipe Teixeira.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Para os tunings

Ora bem... Aproveitando a deixa dos tunings que o 113 (sim, pra mim o FT é o 113) deixou no ar, queria aproveitar para postar aqui umas cenas sobre e para "os tunings" ou ... toninhos...

Vá, primeiro vídeo - Um habilidoso que se acha alguém na estrada mais do que os outros, reune os amigos para filmarem, e tenta fazer uma curva a speedar (com o seu "Porsche Peugeot 206". Pois bem, aqui está o resultado (podem rir, não tenho nada contra uma boa gargalhada):





Pois .... Belo efeito, hein? É caso pra dizer: DUMB ASS!!!!!!!!