Após um congestionamento de ideias fiquei sem reacção!!! O fenómeno da descarga de impulsos impulsos eléctricos sobre os músculos das mãos que permitem articular os dedos por forma a dactilografar está demasiado lento… Deve-se ao facto da oxidação de ideias que por si só bloquearam criando um acumulado das mesmas… selectivo e baralhando estou “ca puta da biblioteca sem concerto!!!”… no entanto não posso deixar de mencionar que quando somos diabretes para alguém, não podemos assumir que num futuro não muito próximo, esse alguém nos queira ajudar… quero um “motim no palco” da minha vida… mas a justiça é ingrata e o tempo urge… na volta “estou a falar para fantasmas”… a quando da falta de palavras estou a fazer usucapião das palavras dos outros??? qual Saramago inventei uma nova forma de escrever… formação de prosa com relações ténues mas racionais entre frases/ ideias dai o uso da pontuação triplicada que assinala o limbo da justificação das minhas ideias… Basicamente está aqui uma publicação de merda resultante, penso eu, de distúrbios mentais!!!
Mistura fina de coisas que nos vêm à cabeça, envolvido por situações reais e com um pequeno toque de nada que se aproveite...
Mostrar mensagens com a etiqueta doido. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta doido. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Parabéns
Reza a epopeia que há 26 anos atrás foi parido mais um, que no meio de outros tantos do mesmo século viriam a partilhar um calvário de sofrimento, ser Português e não ser rico. O que faria deste homem especial anos mais tarde foi cruzar-se com um outro homem de intelecto superior (EU EU EU EU) …. é nesta altura por meados da nova década de 10 que se torna meu amigo….. o que me obriga a fazer homenagens lamechas como esta…
Por Tanto, meu grande (parte em que entram aqueles nomes que te costumo chamar), os meus sinceros PARABÉNS.
Isto é para o Filipe Teixeira.
Etiquetas:
2010,
amigos,
burro,
doido,
etar. esgoto. duas,
fenomenais,
gervásio,
Parabéns,
team
domingo, 18 de abril de 2010
Touchdown!
Touchdown (TD) é uma pontuaçao do futebol americano. Ela vale 6 pontos e é conseguido com o jogador cruzando a linha de golo (entrando na end zone) sem ser obstruído. Logo depois de marcá-lo, a equipa ganha a oportunidade de converter um chuto de ponto extra, valendo mais um ponto, ou então tenta uma conversão de dois pontos cruzando a linha de golo novamente, com um passe ou uma corrida. No entanto em França as regras mudam um pouco... Senão, observem:
O "Jackass" da terra de Nicolas Sarcozy.
Cump,
FT
O "Jackass" da terra de Nicolas Sarcozy.
Cump,
FT
Subscrever:
Mensagens (Atom)