domingo, 1 de agosto de 2010

Cá está!! O fim para uns o inicio para outros!!!!

aterroleça

Terminaram as minhas Férias.

Ora quem ler pensa que isto e verdade.

A verdade é que a coisa de um mês fui despedido(coisa que prefiro não desenvolver porque denigre a minha imagem).

E então como  estava na altura das minhas férias, ai fui para uma semaninha de praia tropical (ali mesmo no aterro em Leça).

Entenda-se uma semana por cinco dias úteis de maravilhosa praia quente em que só nadei em dois dias porque o Atlântico Norte é um bocadinho agreste (frio e violento).

E isto ao encontro de Quê.

Para desejar boas Férias aos nossos Leitores. Até os desempregados podem ter férias.

BOAS FÉRIAS!!!

Sempre Curtas mas Boas.

FFEEESSSSSSSSSTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAA 

Sem comentários:

Enviar um comentário