quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cash(€uros)!!!

Faz-me cá uma falta.

Na minha busca incessante por qualidade de vida, conclui com toda a convicção que o dinheiro ajuda.

Como vocês bem sabem sou mais um a roer esse belo pão não tão ázimo como eu pensava. Afinal ganhar o que descontamos sabe bem.

No entanto ao regressar das minhas férias, decidi fazer um retiro espiritual. Mas como tempo urgia fiquei-me por um ligeiro vislumbre de uma falha geológica no tecto do corredor.

Assim e de uma forma súbita decidi encarar três possíveis negócios de uma só vês, ao que me deparei com um problema: ONDE RAIO É QUE VOU DESENCANAR 12000 ouros.

Se alguém estiver disposto a emprestadar o Montereal de Depósitos aceita e reembolsa em 12 meses.

Pelo menos fica aqui a sugestão de 1 “Cash” com algum valor.

FFFFFFFEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSTTAAAAAAAAA!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário