terça-feira, 30 de março de 2010

Negócio,oferece-se!

Era de tarde e estava eu a vaguear em pensamentos quando me lembrei, "qual será o melhor negócio para abrir neste momento?" E tanto pensei que ocorreu-me algo inédito! Vou virar vendedor ambulante! E de quê? Questionam-se vocês... De velinhas de cera! (nesta altura devem estar a chamar-me doido) Reparem só, o famoso S.L.B. que diga-se de passagem este ano está imparável,e ainda bem, porque para além de terem apostado e terem um fantástico plantel, têem também esta época um treinador de luxo... Esmeraram-se e suponho eu que devem ter puxado de uns cordelinhos no Vaticano porque até Jesus cederam para lhes treinar a equipa... Digam lá se não é de louvar aos céus... Mas bem, voltando á "vaca fria"... (e eu até conheço algumas...) Velinhas? Sim, decerto todos os benfiquistas a meio da temporada prometeram ir a Fátima a pé e deixar uma velinha a arder pelo campeonato quase já alcançado, ou seja 6 milhões!!!! Sim 6 milhões, perceberam bem! Simulei vender a 0,50€ a unidade, se multiplicarmos isso por 6 milhões dará um total de 3 milhões de euros! Digam lá que nao é um negócio rentável! Pensando também no futuro e no passado historial de titulos deste mesmo clube leva-me a crer que na próxima dezena de anos,mais coisa menos coisa, o negócio continuará ser rentável, este ano pelas vitórias e bom desempenho, os próximos pelas derrotas a que todos já estão acostumados! Há uma coisa que me importuna, a Nossa Senhora de Fátima vai estar no recinto da Cova da Iria descansadinha mas quando olhar no Horizonte e vir 6 milhões de camisolas encarnadas a entrar pelo recinto dentro vai pôr as maõs á cabeça e pensar certamente, "Ai Meu Deus, será que vai haver tourada e ninguém me disse nada??????????" ;)


Cump,
FT

sábado, 27 de março de 2010

Errrrrros todos cometem !...

Peço desde já desculpa, penso que, em meu nome e em nome da irmandade do esgoto.
Qualquer erro que possa surgir do foro gramatical, ortografico ou cultural (não confundir com calão ou mitos urbanos) é completamente involuntário. Aliás toda a gente sabe que não existe nenhum ser humano 1000% perfeito. Sim e mencionei 1000% porque 100% perfeitos são todos os redactores deste blogue.

Já agora fiquem atentos estão para sair pelo menos mais três crónicas brutais.
Uma delas envolve estupefacientes e forças de segurança.

Catia assim que aceitares o convite sê bem vinda a este esgoto onde as ideias fluem como MERDA.

(-Oh pá acho que ainda num tinha dito nenhum palavrão!!! Ou já?)

domingo, 21 de março de 2010

Ridendo Castigat Mores

Alguns LEGUMES escreveram para aquela coisa...
Como se chama?...
Provedor de qualquer coisa, o senhor do radio (estarei burro...).
-Vá lá eu disse que ia ser a doer!!!
Provedor do ouvinte.
Reclamavam sobre alguns programas de cariz cómico que passam em horário nobre (prime time(horário de mais audiência)), por utilizarem linguagem obscena e difamarem algumas pessoas de relevo.
O senhor informou-se e passou no seu tempo da antena uma conversa com N.A.S. director das PFs ao que este respondeu, e muito bem, que fazer comédia era como ser bobo na Idade Média; ao minimo deslize corta-se a cabeça mesmo que se tenha piada.
Ora eu no seu lugar não respondia.
Eu nesta situação RETALIAVA. Como?
Com a referência a um sábio com provas dadas, Molière (o senhor das pancadas) guru da comédia satírica.
Rindo castigam-se costumes ou em latim Ridendo Castigat Mores.
Da comédia italiana para uma peça de Molière não se sabe bem a origem da frase.
O que é certo e que está correcta e aplica-se, que seria de Gil Vicente ou dos Monty Pyton se não crucificassem alguém e usassem um ou outro "palavrão".

Lá que não gostem ou percebam comédia estou como o outro. Agora, por favor, não encomodem o provedor ou penssam que o homem esta lá para ser mediador de legumes.

Quando não agradar percam a perguiça, mudem a frequência do equipamento e assim já não tenhem de ouvir (ou se calhar querem uma radio pública com 10000000 de emissões.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Entrudo

A Propósito de Carnaval FEEEESTaa!!!!!
Num posso deixar de mencionar que vou ser o terror deste blogue.
O do contra.
A voz da minha razão.
Por isso o Santo que se segure ao altar que o entrudo esta a chegar.
Já agora se vivemos uma crise ECO-nómica, alguem me sabe responder, qual é lógica de tirar um ser humano da cama numa madrugade de segunda-feira para deslocar um camião da Maia a Viseu, com o principio de descarregar uma e só uma "única" palete.
Fica desde já a ideia: Isto é obra de um qualquer frustrado que fazia cargas e agora ta num escritório.
NU meio disto Há lugar para a POLUIÇÃO e o LUCRO onde está.
Foda-se ENCONTREI a CRISE!!!!

quarta-feira, 17 de março de 2010

2010,a merda continua... ;)

Com 2010 já mais que iniciado, podemos já aqui fazer um resumo deste trimestre que quase já terminou. Trimestre este marcado por várias situações, desde a famosa "crise" financeira(na qual ainda não consegui entender se realmente existe...), pelos casos de corrupçao no mundo futebolístico, homicídios macabros, Carnaval, início do período de entrega de declaraçoes de IRS,desastres naturais de grande magnitude que assolaram os habitantes de Haiti, Chile e Madeira,pondo em risco bens e pessoas, tendo causado o caos! Se bem que neste último caso e segundo Alberto João Jardim, "4 Horas após a tragédia, já estavamos a reconstruir..." Ora bem Sr. Presidente, isso na Madeira funciona a 500%... senão vejamos,na rua que eu moro tem uma caixa de saneamento abaixo do alcatrão cerca de 20cm ,provocando danos em bastantes viaturas, tendo esta situaçao sido reportada ás entidades competentes há bastante tempo e até por várias pessoas, continua lá o problema,ninguém resolve. Agora pergunto eu, Sr. Presidente, terá o seu governo a possibilidade de mandar os técnicos do Arquipélago ao Continente para resolver o problema? Afinal de contas, de avião será ainda menos de 4 horas.... Fica aqui a ideia... continua tudo a mesma merda! ;)





Fiquem atentos mais e melhores post´s serão aqui colocados ainda com mais frequência. Esgoto de Ideias, para ideias não triadas pela "ETAR" da censura...

sexta-feira, 6 de março de 2009

É a crise...

Depois de um intenso Fevereiro,em que a palavra "férias" era constante,estou de regresso com mais um tópico.Crise,é a crise! É o que se ouve por todo o lado,o que é certo é que pude constatar que cada vez mais os centros comerciais estão cheios e cada vez existem mais e mais próximos uns dos outros,que cada vez mais se compram computadores portáteis e automóveis novos,por sinal todos eles de gama média/alta... Casas com tipologias estupidamente exageradas,festas todas as semanas em todos os cantos e restaurantes com fila de espera... Meninas que compram roupa nova todas as semanas para irem para as discotecas e pessoas que todos os dias tomam o pequeno-almoço no café...Expliquem-me por favor,onde pára a crise afinal?


FT

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cagalhão, o mito!

Como não poderia deixar de ser, irei abordar um assunto para o qual, muitas pessoas não estão devidamente esclarecidas,podendo por vezes suscitar dúvidas... Nunca lhe aconteceu estar aflito para ir á casa de banho (tão tão aflito, que quando se "liberta" até acha que foi melhor que um orgasmo...),e quando se senta na "poltrona" pensa que tudo já está bem,mas não está,pois o que supostamente devia sair á primeira não sai,e então a vontade é tanta que começa interiormente a puxar,e puxa,puxa,puxa tanto que até uma das veias k tem na testa fica saliente, parece que a sua cabeça vai explodir de tanto vermelha que está...E por fim lá acaba por sair ( é nesta parte que pensa que teve um orgasmo...), e ao sair sai tipo rolha de champagne,logo se nao fôr daquelas sanitas "amigas do consumidor" arrisca-se com o "disparo" a estar sujeito ao "projèctil" embater de tal forma na mistura de água com mijo depositada no fundo da sanita,e como consequência,lavagem automática do traseiro...Mais vulgarmente conhecido pelo "Cagalhão Splash"!Temos ainda o "Cagalhão Clean",conhecido por ser aquele que mais custa a sair e que no final de contas você passa papel higiènico e na verdade nâo há provas,papel limpo.E é aí que você fica a pensar:"foda-se será que caguei,será que não caguei?!"...Famoso "Cagalhão Paint",quando comeu ou bebeu alguma coisa imprópria,os resultados são visiveis no momento em que abrem as comportas,tal com se tivesse pintado á pistola,até parece que mijou pelo cú... o problema depois é gastar 26m de folha de papel higiénico para se limpar! Depois, e com a crise financeira mundial que nos "assombra",há aqueles que nem comem para não gastar papel!

FT

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Multifacetado...















O melhor amigo do homem,companheiro,defensor,obediente,fiel,acompanha-nos para todo o lado,vai-nos buscar o jornal,ajuda os cegos a atravessar a rua,brinca com os miúdos e ainda substitui um marido ausente ou uma teenager com webcam...
O melhor disto tudo é que neste mundo há cães que conseguem ser melhores que certas pessoas...

Melhor acho impossível...

Posso até concordar que não satisfaz os gostos musicais de muita gente,mas uma coisa garanto,excelente junção de artistas e instrumentos numa música em que o violino mais uma vez é o exlibris.Dirigida e produzida pelo mundialmente conhecido Yanni,no violino, Samvel Yervinyan.











Dizem os entendidos,o melhor do mundo...
Aconselho também restantes temas de Yanni.

FT

Dedicado aos cães

Gosto muito (ou não) quando 2 "donos" de cães se encontram e tentam comparar os ditos. Sou contra isso, acho que cada animal é único e especial, independentemente de fazer menos funções do que outro qualquer espécimen.

Adiante, fica aqui a boa piada - mais um vídeo propriedade da budweiser! Há que tirar o chapéu!

Um post dedicado aos primos do gervásio

Chega-se a uma altura em que o ambiente está em primeiro lugar, tudo o que implique reciclar está na berra. Eu acho muito bem, acho essencial. Até os animais acham bem.

Bem .... já que falo em animais, não posso deixar de recordar um macaco que leva À RISCA o conceito de REAPROVEITAR TUDO!





(heheheheeh)


Mais!!!!


O primo afastado do gervásio, o Asdrúbal, é o verdadeiro "macho-latino". Digamos, um predador sexual sem escrúpulos. Tenta "aviar" a sua dama seja onde for, com os olhares curiosos de quem quer que seja! Haja descontracção! Vejam:




(xD)

Parece que estou a ouvir os bichos:

Macho: Ohhh siiiim, então gostas???? É bom não é?!?!?!? Hein ora diz lá!!! Hein?!!?!?

Fêmea: Hmmmm .... Pronto! Agora passei-me, tava eu aqui caladinha a ver se não me chateavas muito!! Já reparaste que estamos a ser observados?!?!?! JÁ POR ACASO?! Vá... já agora continua e .... Não olhes muito para os lados, estás a ser avaliado. Quem sabe contratam-nos para um filmes do 007!


Para os tunings

Ora bem... Aproveitando a deixa dos tunings que o 113 (sim, pra mim o FT é o 113) deixou no ar, queria aproveitar para postar aqui umas cenas sobre e para "os tunings" ou ... toninhos...

Vá, primeiro vídeo - Um habilidoso que se acha alguém na estrada mais do que os outros, reune os amigos para filmarem, e tenta fazer uma curva a speedar (com o seu "Porsche Peugeot 206". Pois bem, aqui está o resultado (podem rir, não tenho nada contra uma boa gargalhada):





Pois .... Belo efeito, hein? É caso pra dizer: DUMB ASS!!!!!!!!

E não é que isto é só festa?...

Após termos carregado as baterias do Natal e da tão ansiada passagem de Ano,encontramo-nos ás portas de Fevereiro,um mês que fala por si só,dia dos Namorados e Carnaval!Dos dois venha o Diabo e escolha...A velha questão é sempre a mesma,tem tudo de existir com o propósito de gastar dinheiro?Senão vejamos,Natal,prendas e mais prendas,bacalhau mais batatas,mais pinheiro,decorações,bolo rei mais pão de ló,queijo da serra...Ano Novo, comida e mais comida,bolo rei novamente presente,prendas de última hora,vestido de gala para a saída que, será certamente em algum sitio que se faz o quê?Que se gasta mais dinheiro obviamente...
Dia dos Namorados,lavar o carro no pátio de tarde,20h duas apitadelas á porta dos sogros,segue-se o jantar,que no mínimo,a menos que pense levar a namorada ao McDonald´s, acaba sempre por gastar 40/50€,depois vem dois bilhetes de cinema,que se tiver sorte de ter cartão Fnac sairá certamente mais barato,segue-se o hotel ou motel mais proximo...E perguntam vocês,e se a queca for no carro?Se for no carro têm sempre a opção farol de Leça,mas não se esqueçam,o carro tunning do namorado gasta gasolina até lá chegar...Resumindo,tanto dinheiro só por uma queca?Não seria mais fácil ir ao Pérola Negra na Invicta e pedir o serviço "tudo incluído" por somente 60€?Por fim temos o Carnaval,não tão dispendioso mas com uma certa piada,até porque é a tal altura do ano em que todos se podem disfarçar daquilo que provavelmente desejariam ser, mas não são...Eu costumo-me mascarar de Padre?E você?Se for um daqueles tipos com um sotaque lisboeta bastante acentuado,cheio de etiquetas,com uma sweat Gant, telemóvel Blackberry,e cujos filhos trata por você,tem sempre a hipòtese de comprar umas passagens e ir até ao Rio de Janeiro ver umas bundas a sacudir e uns mamilos que até confundirá com o botão de sintonizar da grafonóla que o seu avô tinha...Temos também a opção low-cost,se for como o Cavaco Silva arranje simplesmente uns elásticos,mascarado já anda o ano todo...
Escolham a vossa máscara...

FT

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Como diz um amigo meu... "era uma vez..."

Era uma vez,dois rapazes,um deles muito bom rapaz,o outro nem tanto...embora faça parte do coro da igreja e dê catequese ao sábado á tarde,que se decidiram juntar e ambos criar este magnífico blog no qual vocês nada de bom aprenderão.
Uma vez decididos á criaçao do mesmo blog,decidimos pôr mãos ao trabalho, e então deparamos-nos nós com o nosso primeiro obstáculo,qual seria o titulo...
Após vários clips de voz pelo msn em que um dizia "escolhe tu..." e o outro respondia "não,escolhe tu..." e vários titulos bons mas ao mesmo tempo não tão expressivos,chegamos,com ajuda da Lili ( a que tem um cuzão do tamanho de um campo de futebol,e que acha que 99,99% das coisas no mundo são sempre "muuuito engraçadas e divertidas..."),ao tal (ainda) não famoso, Esgoto de ideias...
Não pretendemos com o blog, passar nenhuma imagem ao mundo,não fazemos parte do greanpeace,nem tão pouco fazemos parte da Al-Kaeda ou de um grupo de investidores que pretende ajudar o Boavista para que a Pantera não seja leiloada;
Não somos do tipo de pessoas que se preocupa com o ambiente,não nos importamos se numa semana fomos seis vezes comer cachorros especiais e bifanas á lavrador a uma roulotte qualquer em que o que nos servem, está certamente cheio de bactérias, roulottes estas que nós prezamos muito e não gostariamos que aparecesse a ASAE a dizer "teremos de vos fechar as portas"...
Não queremos nada de ninguém,pelo menos nesta primeira fase,até porque aposto que o Êxtase gostaria do mail e local onde a Sofia Arruda compra lingerie e eu certamente ficaria encantado se o Reinaldo Teles me fizesse um trespasse de um "bar" não muito duvidoso que tem para os lados da Invicta...
Voltarei em breve,com mais algo que não tenha pés nem cabeça...

FT

Após 2 noites seguidas na faculdade (a estudar)

Ora bem, vou abrir as hostilidades.
Antes de mais: benvindos! Espero que gostem de ler as nossas porcarias (vá ... merdas)

Estou agora na escola (ainda) a estudar - são 6:05 da matina e estive aqui a noite toda, por isso não me responsabilizo totalmente pelo que vou escrever.

Parti-me esta noite com este vídeo (recebido por e-mail):



Fez-me pensar muito sobre a maneira como me devo comportar em determinadas ocasiões. Claro que não acho que tenha sido tão dramático como estes 2 senhores. Mas, fica a ideia :)

Have fun!