quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ele e as Hemorródias

Mais um contributo anónimo que nos foi chegado sabe-se lá de onde...

«A Melhor Vaselina
Sósó entra numa farmácia e diz ao farmaceutico:
- Eu quero a melhor vaselina que o senhor tiver ai, porque hoje eu vou
comer um cuzinho que é um espetáculo!

O farmaceutico foi buscar e entregou ao Sósó, que perguntou:
- Quanto custa?
- São 3,20euros disse o farmacêutico.

- Sósó respondeu:
- O senhor não entendeu. Hoje eu vou comer um cuzinho que é o melhor do país, é uma maravilha e eu não posso usar uma vaselina qualquer.. De-me
o que existir de melhor!

O farmaceutico então pegou num gel lubrificante, explicou que era um
produto importado e de altíssima qualidade e entregou ao Sósó, e ele
disse:
- Quanto custa?
- São 50,00euros disse o farmacêutico.

Sósó respondeu:
- O senhor não entendeu. Hoje eu vou comer um cuzinho que é
inacreditável, é uma coisa do outro mundo que não tem como descrever e eu
não posso usar um produto qualquer. De-me o que existir de melhor!

O farmaceutico então foi até aos fundos da farmácia, abriu um pesado
cofre e voltou com um frasquinho minúsculo nas mãos e disse :
- Este é um gel lubrificante desenvolvido pela NASA. É um modelo
experimental e este frasquinho apenas com 20 ml custa 500,00euros
- Agora sim! Agora o senhor entendeu o tipo de produto que eu preciso,
pois hoje eu vou comer um cuzinho que é simplesmente perfeito!

Sósó pagou e saiu.

Nisto, um velhote que estava quieto na ponta do balcão a assistir à cena
toda disse para o farmaceutico:
- Vai comer porra nenhuma! Esse maricas vai é levar no cu!
- Porque é que acha isso?
- Voce já viu algum político preocupar-se assim com o cu dos outros?»

Autor desconhecido

Sem comentários:

Enviar um comentário