quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vampiros e afins...

Bem cá estou eu a descarregar as minhas energias negativas, e não eu não vou sugar o sangue de ninguém até porque já jantei!
Mas de facto isto da moda dos vampiros é uma treta! No meu tempo eu vestia-me de uma forma avampirada se é que se pode dizer assim. Saias de roda com renda, camisolas de renda pretas com mangas de druida. Corpetes roxos e Doctor Martin nos pés! Era chamada de satânica e conotada como maluca! Porque o preto é a cor do mal e porque tu és maluca porque te vestes de forma estranha. De certeza que cortas os pulsos e das umas quecas no cemitério!
Enfim o que eu sofri! Foram tempos negros se é que me faço entender! Mas agora as realidades são diferentes! Agora é in andar assim vestido, agora é giro gostar de vampiros, já se fazem roupas assim na mango, e as caveiras são engraçadas para as mães! E tudo porque os famosos da caixinha mágica acreditam por isso também podemos acreditar! Mas afinal a televisão é ou não uma religião?
Senão vejam, as modas são lançadas por quem? De onde veio a moda dos cabelos despenteados? Dos Morangos com gosma... Agora temos o Sangue podre e a Lua azul... Opah assim de repente temos o filme, a saga da Lua velha. Todo um conjunto de tretas que fazem os pequenos acreditar em sugadores de sangue que andam por ai, são sete e andam aos pares!
Mas agora já não parece mal vestir saias de roda pretas e corpetes roxos, porque está na moda, porque é in!
Que se fodam as modas, antes de se falar nestas tretas todas já havia quem tivesse criado o seu próprio estilo! As minorias afinal não são grupos de anormais que não se integram na sociedade! São apenas grupos de pessoas com ideais muito mais á frente.

Carpekurtdiem

2 comentários:

  1. ja viste? Agora os goticos, os satanicos, os metal estão todos na moda e no mesmo lado que o betos. lol

    ResponderEliminar
  2. Enfim... Sou Assumidamente anti-mass-media. Este post veio mesmo a calhar! Folgo em saber que não sou o único que vê com algum desprezo a p*ta da sociedade a idolatrar uma coisa que não a ajuda nada mesmo!

    Um bem haja!

    ResponderEliminar