sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ideias à parte

Após o texto anterior ter sido bastante infeliz no meu ver, resolvi dar um pouco de ânimo à situação.
Já que os meus caros colegas andam a falar muito de sexo, também achei que devia dar um contributo ao tema.
Quantos de nós já pensou em fazer várias loucuras até mesmo em locais públicos?
Para quem vai iniciar a sua vida sexual e reside na zona Norte do País, nada melhor do que ir para o quecódromo. Pois muito bem, se necessitarem posso facultar o local específico. Por enquanto adianto que fica em Leça. Posso indicar-vos que lá perdem a total vergonha e presenciam cenas que se calhar nunca pensaram ver, pelo menos AO VIVO.
Em caso de dúvida ou medo, por favor saía da sua viatura e dirija-se à viatura do lado. De certeza, que lá, vai encontrar um jovem casal ou um casal de idosos, prontos a indicarem as melhores posições ou outros objectos, para ter uma noite longa e agradável...
Em todo o caso, se virem um mitsubishi, por favor, passem à frente e deixem essas pessoas divertirem-se à vontade. (BRINCADEIRINHA)

Cumprimentos
SSilva ;p

6 comentários:

  1. Sim senhora, boas dicas são mencionadas neste blog.
    Sim, e num batam no Mitsubisi!!!
    Eu acho que sei o modelo e a matricula.
    Vou vender caro esta informação num leilão kker.

    ResponderEliminar
  2. xi... Vai ser so curiosos a descobrir o mitsubishi... Leça ta fora de moda... Agora há zonas industriais... lol
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo MONTEREAL, estás extremamente proibido de mencionar a matrícula e o modelo do carro...
    E caro amigo Filipe, eu só mencionei o local essencial para estes jovens de hoje em dia perderem a virgindade... lolol

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Podem-me chamar-me romântica ou antiquada, mas para perder a virgindade o mais indicado é um local seguro em higiene e em conforto. A zona indicada não é nenhum dos dois. Muito menos, porque essa zona é altamente vigiada pela Polícia que eu sei. Muito cuidado, Selma, as multas são pesadas e até pode dar cadeia até três anos. O crime é atentado ao pudor.
    Ainda bem que cá estou para fazer o choque de realidade. :)

    ResponderEliminar
  5. Hihihi :)
    Eu sei disso mas o local escolhido fica ao critério de cada um...
    Quando o perigo de ser apanhado é maior, claro que existe mais desejo.
    Mas já agora obrigada pela dica. Não me irei esquecer...

    ResponderEliminar
  6. Concordo com o sr. Filipe.... Leca ja era.... Agora existem sitios muito mais arriscados ( mais pica) e melhores ;)

    ResponderEliminar