sexta-feira, 23 de abril de 2010

O que os animais sofrem




Boa noite...




Devo avisar que este é o meu primeiro texto exposto neste blog, por isso, vamos lá ver como irá sair a minha ideia.


À dias, estava eu no facebook (posso considerar-me uma viciada nesta página) e tive a infelicidade de ver um pedido de adesão a um grupo, na qual tinham as seguintes fotos.


Nem imaginam de todo com que cara fiquei ao visualizar tal cena. Passaram mil e uma coisas pela cabeça, desde que isto era tudo photoshop, ou então que estas pessoas deviam ser doentes.


Não quero de todo, traumatizar os visitantes deste blog mas sim alertar que devemos ter o mínimo de respeito por estes animais, que acima de tudo, são nossos companheiros de longa data.
Peço imensa desculpa por o meu primeiro texto não ter sido muito agradável mas garanto-vos que estava revoltada com a situação e tinha que desabafar com alguém.
Cumprimentos
SSilva ;p



2 comentários:

  1. Sim de facto os animais sofrem e realmente há pessoas mesmo parvas.

    Folgo em saber k mais gente se Preocupa com isto.

    E assim descobrimos mais um grupo parvo no facebook.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que o grupo a que a Selma se refere é contra o gajo da imagem, mas só ela é que pode confirmar. O gajo pavoneia-se na net com os bichinhos mal-tratados como se fossem troféus. É um anormal!
    Mas há pior no mundo. Na China, comem os bebés abortados espontânea ou deliberadamente como petiscos. Para isso, não tenho comentários sequer.

    ResponderEliminar