quarta-feira, 21 de abril de 2010

SEXO É BOM

CCCAAARRRAAALLLHHHOOO!!! ou Caralho
Mas que raio de frustração é esta que para aqui vai neste blogue.
Esta merda mais pareçe a Hora do Sexo do Quintino Aires e da Raquel Bulha (quem não sabe pesquise no Google).
Gosto bastante (cito Filipe Teixeira) de SEXO; vá, tenho pila média (se é que isso existe); fertil ainda não sei, não experimentei; muito "trabalhadeira" tenho a certeza (serviços rapidos, longos, assim assim); COMPROMETIDA.
Mas o que queria mesmo saber é se isto interessa? É que não é por isto que eu andei com mais ou menos raparigas.
Uma coisa é nata ou necessidade fisiológica ou raio que o parta no comum mortal: o gosto pelo SEXO.
Desde já aviso que sou hetero, não vá alguém apaixonar-se pela minha sapiência sexual.
Agora, uma coisa eu vos garanto, seja orgia, bacanal, ménage, por trás, pela frente, cima ou baixo, hetero, bi, homo,
SABEIS o que é, sabeis?

É uma grande FESTA

assim passo a publicidade enganosa ou não problema meu

FESTA




Sem comentários:

Enviar um comentário