terça-feira, 20 de abril de 2010

Tamanho. Importa ou não?!?





"O tamanho não importa..."
É o que elas costumam dizer! No entanto hoje em tema de conversa com um elemento feminino da irmandade do Esgoto de Ideias, deparei-me com a 1ª opinião contrária em um quarto de século da minha existência! Fenomenal, mas levanta-me alguns "senãos", estarão elas a mentir e o tamanho não interessa realmente? Ou terá esta minha colega de (passo a citar...) "crimes bloguentos" ocultado que partilha da mesma opinião que 80% das pessoas do sexo feminimo, ou terá porém tido uma experiência contrária ao velho e conhecido ditado:
"Mais vale pequena e trabalhadora do que grande e preguiçosa..."(se é que me faço entender)...
Todavia, todo o indivíduo do sexo feminino que ache que estou errado e queira apoiar a opinião da minha colega, pode e deve fazê-lo na secção de comentários!

Cump,
FT

Sem comentários:

Enviar um comentário