sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quem vencerá? Aceitam-se apostas!






Estando eu a cerca de 1600 km da minha Terra Natal e, como um bom cidadão que se preza pela sua Pátria, tenho habitualmente por hábito ler na Internet num jornal diário de referência as notícias do nosso Portugal e por consequência de todo o globo terrestre. E a realidade é que de há uns tempos para cá deparo-me com um enorme e variadíssimo conjunto de notícias que, diga-se de passagem, só me fazem pensar numa coisa. Isto está-me a querer parecer que há um torneio entre as forças da natureza e o seu rival, a própria humanidade. Relatos de furacões, vulcões, sismos, tempestades de merda e granizo, deslocamento de placas tectónicas e tudo aquilo que se consigam lembrar... E neste ultimo ano, note-se, é uma coisa por demais! Estará Deus chateado com as nossas atitudes?
Por outro lado, temos homicidios em massa, pais que matam os próprios filhos como se fosse um acto perfeitamente normal, assaltos a tudo e mais alguma coisa (carros, lojas, bombas de abastecimentos, casas,...), sendo eles de todas as formas possíveis e imaginárias, violações até a animais, entre outras coisas que nao lembram nem ao menino Jesus... Eu só me questiono qual dos dois ganhará este campeonato cujo objectivo me parece a olhos vistos ser destruir o Planeta Terra?! Estará tudo doido? Se assim for candidato-me a um daqueles terrenos que se vendem no E-bay para aquisição em solo Marciano...

Cump,
FT

Sem comentários:

Enviar um comentário