quinta-feira, 22 de abril de 2010

Orgias

Sem querer ofender a susceptibilidade dos leitores, quero deixar aqui a mensagem de um governo democrático…
Estimo que todos se fodam!
Não é que eles nos digam isto tão sinceramente nem sequer de uma forma linear, mas a verdade é que esta democracia está a caminho de um bacanal onde todos vão ao cu e o cu não vai a lado nenhum porque não há orçamentos…
È claro que levado á letra seria complicado pois ter relações não é assim tão fácil, muito menos quando se tem a igreja á perna. Sim porque o estado vendeu uma quota parte do poder legislativo á igreja, essa defensora da castidade e dos métodos contraceptivos(xxiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuu nimguém sabe, isto é segredo de estado…). E coitadinhos dos padres que têm que se esconder nas sacristias para satisfazer os seus desejos carnais sem ter o mínimo de conforto, nimguém merece. E já para não falar nos coitadinhos que andam a estudar para padres que têm que fugir dos seminários á noite para os montes, para procriar(ou não).
Agora percebe-se porque é que Maria só teve um filho(pelo menos do carpinteiro), porque fazer O amor em cima de uma pedra deveria ser deveras desconfortável.
Bem então vamos la imaginar como será fazer o amor em cima de uma secretária do presidente (da barafunda) da républica, embora pareça mais confortável, não é, isto porque primeiro ao encostar-se o coitadinho do Só-Só(nome artistico de faculdade… ou não) magoa a pilita enquanto por trás alguém o possui ui ui ui ui…
Mas Também da maneira que os homens estão não se perde nada. Isto agora está mesmo mau são as mulheres que andam atrás dos homens porque eles transformaram-se em aberrações depiladas e inuteis(não é que já não o fossem mas antes ainda serviam para nos consolar).
Chego a casa, tiro os sapatos, pouso a carteira ligo a Tv só para não me sentir sozinha e vejo o Luís na sala e ver(Guess what?)futebol. Eu vou para a cozinha depois de vestir uma roupinha mais confortável e começo a fazer o jantar, e na Tv da cozinha dão as notícias, onde em vez de cultura temos apuncuntura(sim não se tinham dado conta que estamos a ser espetados por agulhinhas???). faço um zaping e começo a imaginar que o luís vem da sala disparado e me agarra por trás sem me deixar respirar, arranca-me a roupa e me possui de forma arrebatadora durante meia hora enquanto o mundo cai á nossa volta eu grito e solto gemidos agudos de fazer inveja ás vizinhas, e de repente, acordo do sonho e em vez do luís tenho o ministro das finanças a foder-me o bolso sem preservativo a subir tudo e mais alguma coisa. Ó senhores, será que aquele homem depois de passar o dia a subir tudo o que lhe aparece á frente ainda tem força para fazer subir o bergalho? Coitadinha da esposa, deve passar a vida a comprar pilhas para o vibrador ou então deve ter Net para encomendar um Senegalês por semana(um chega para a semana toda, e dura e dura e dura).
Pudera, e dizem que as mulheres estão cada vez mais duras e más? Será que ainda não perceberam que nós só queremos mais assistência?
SEXO meus caros, fartas que nos fodam estamos nós mas é pela sociedade e pelos que mandam nela, agora queca que é bom?…. nada….


A gente ergue-se pela boa queca que faz bem ao coração…

Carpekurtdiem

Sem comentários:

Enviar um comentário