domingo, 18 de abril de 2010

Parvoíces I

Vai ser preciso muito espaço para que o meu ego caiba aqui!

Já que o assunto é óbvio, vou falar de algo que me cheira francamente mal. O Facebook é um fenómeno virtual. Quem começou a navegar na net desde cedo conhece o gosto da descoberta de coisas novas e sabe o prazer que dá estar na vanguarda. O Facebook oferece grandes vantagens: para além de ser uma rede social (a maior de que há registo online), oferece serviço de chat, sala de jogos, entre muitas outras utilizações úteis para quem perdeu contacto com colegas, amigos ou família; para quem tem demasiado tempo desocupado e precisa de um objectivo na vida; para quem se quer publicitar a nível pessoal ou profissional. É de facto fantástico!

A coisa ganha outro cheiro quando vemos que por tudo e mais alguma coisa as pessoas se lembram de formar grupos estúpidos. Eu percebo a do pessoal do Norte, a das miúdas que curtem morenos de olhos verdes (da qual sou criadora; dizes mal eu arranco-te um e ponho-te o outro a pedir misericórdia), a dos portistas, do pessoal que tem uma tese para fazer e não sabe bem como, o clube das trocas e coisas que tal. Mas criar um grupo para os que soltam gazes, ou tratam os pais por tu?!!! WTF?!! Arranjem uma vida para ser vivida ou então matem-se. O mundo não precisa que os imbecis se multipliquem e muito menos que se auto-proclamem como se não houvesse amanhã.

Tenho dito!

2 comentários:

  1. Muito bem! Nota 5, no entanto não posso deixar de referir que se existe de facto um grupo para os que soltam gases, o Esgoto apoia! Viva tudo o que é relacionado... ;)
    Cump,
    FT

    ResponderEliminar
  2. Os traques estão implícitos... Mas fazem parte da nossa intimidade ... Quando conseguimos ainda pensar, vá ;)

    Benvinda, minha querida amiga! Um beijo grande, de Biana (com B)!

    ResponderEliminar