quinta-feira, 22 de abril de 2010

A questão do Orgasmo…

Bem essa questão seria algo muito problemático se não fossem os Senegaleses.
Sim porque os homens latinos é só fama, eles falam falam falam mas na altura de levantar o bergalho dizem: Há e tal isto nunca me aconteceu não sei o que se passa comigo, é que tu és tão linda que eu sinto me inferiorizado… PELO AMOR DE DEUS que eu nestas alturas até fico religiosa!
Ninguém merece! E está uma gaja ali em ponto de caramelo, com as cataratas de Niagara entra as pernas e os Pirenéus no peito e aquela merda não levanta! La vamos nós para a casa de banho em busca de um sonho de uma noite de verão realizado por um vibrador de gaveta(porque já se previa).
Depois há aqueles que são tão atenciosos que nós até temos pena: ha ha hum sim estou quase não pares ohhhhhohhhhohhhhhhhhh(enquanto pensamos o que vamos fazer para o jantar). já é automático.
Mas minhas amigas ainda há raridades, eu conheci um SENHOR que me deu a felicidade de me levar ao orgasmo nove vezes numa noite! Mas também posso desde já informar que cheguei a um ponto que se ele não se viesse nos próximos minutos eu fazia-lhe como o Só-Só faz ao país, chupava-o até o deixar sequinho! O raio do Homem fez-me ficar ali a noite toda a pinchar em cima dele que até as pernas me tremiam, e é bom que se saiba que ele era um preguiçoso, eu vim-me por mérito próprio!!! Porque quem pinchou fui eu!!! O caramelo tinha mesmo espírito de bom Politico Português, nós damos o material e os outros que tenham o trabalho e o lucro! Gajas lutem pelo vosso orgasmo, pinchem!



Directamente da terra das gajas boas que parecem homens


Carpekurtdiem

1 comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.....

    Eu ainda estou a recuperar (mentalmente) do post, não consigo dizer nada demais! :D

    Boa postada!

    ResponderEliminar